terça-feira, 27 de abril de 2010

Mazinho participa de reunião com pastor da Segunda Igreja Batista de Duque de Caxias



O vereador Mazinho se reuniu hoje, pela manhã, com o Pastor Eduardo das Mercês Santos, da Segunda Igreja Batista de Duque de Caxias. No encontro foram tratados assuntos diversos de interesse da população. O pastor solicitou, ainda, a ajuda de Mazinho em problemas específicos enfrentados pela congregação, que possui cerca de 800 membros da congregação.


Para o vereador Mazinho é muito importante este contato constante com a Segunda Igreja Batista porque foi a primeira congregação que o apoiou sem pedir nada em troca. “As pessoas desta igreja me apoiaram quando eu não tinha nada. Acreditaram em mim e caminharam ao meu lado. O que puder fazer por eles eu faço”, comentou Mazinho.










Nenhum comentário:

Postar um comentário