quarta-feira, 19 de maio de 2010

Laury recebe a benção da vitória

Um jantar em clima de confraternização, verdade e oração marcou, com a unção da vitória, mais uma importante etapa da pré-candidatura de Laury Villar a deputado estadual pelo PSDB. Mais de 200 pastores, de diversas demonimações evangélicas, não só de Duque de Caxias, mas também de São João de Meriti e Belford Roxo, se reuniram com o amigo Laury Villar, para, juntos, iniciarem os caminhos desta nova empreitada. Entre eles o Pastor Luiz Carlos Luneta, que casou Laury e Ana, há mais de 20 anos. Algumas pessoas que acompanham a trajetória de Laury também fizeram questão de prestigiar o amigo, como a deputada federal Andreia Zito; o vereador e presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Dalmar Lírio Mazinho; o empresário e presidente do Rotary Caxias Carlos Pontes; e muitos outros amigos importantes na história de Laury.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Dalmar Lírio Mazinho, iniciou a reunião: "Vocês, hoje, estão sendo apresentados a uma pessoa que tem todas as qualidades para representar bem essa cidade. Essa reunião é para que possam conhecer seus projetos, ideais e para que abram suas portas e o coração para nos deixar mostrar quem realmente somos e a que viemos. Quem me conhece sabe que tudo que abraço é com carinho e determinação e sempre deixei clara a nossa posição de servidor público, queremos dar o melhor de nós à população. Hoje, o mais valioso que podem fazer é orar por mim, para que Deus me dê sabedoria, até porque eu sei que ele nos prepara para algo muito maior e se nós não tivermos sabedoria, se Deus não nos capacitar, de nada adiantará. Que o carinho que vocês têm por mim se multipliquem 10 vezes mais pelo Laury. Até porque é muito fácil gostar desse cara!", brincou Mazinho.

"Quando fui eleita, pela primeira vez, eu era uma menina de 24 anos e Laury também é um jovem, mas que já acumula a experiência de muitos anos no serviço público. Eu cheguei sem nenhuma experiência, passei por muitas lutas e provações e tive que contar muito com a confiança de Deus, do meu pai e dos amigos, para continuar. Hoje, continua não sendo fácil. Costumo dizer que preciso ‘matar um leão por dia’. Eu me dedico a criar Emendas e Projetos que possam fortalecer, ainda mais, o nosso trabalho. Peço a Deus todos os dias que nos mostre o caminho e os pastores que vieram aqui, hoje, nos abençoe e continuem orando por nós", pediu a deputada federal Andreia Zito.

Os pastores também destacaram algumas qualidades do homem e político Laury Villar. "Um candidato que se destaca pela honestidade e pelo desejo de realizar os sonhos do povo", destacou o Pastor Luiz Carlos Luneta. Já a missionária Leda Andrade Silva, da Assembléia de Deus de Jardim Metrópole, falou sobre o homem de família que é Laury. "Ele é muito ligado à família, tem o coração puro e teme ao Senhor, princípio fundamental para a sabedoria de um grande líder, que ele certamente será".

Antes de iniciar sua fala Laury foram exibidos dois vídeos: o primeiro, motivacional, sobre ‘escolhas’ e o segundo mostrando como foi o pré-lançamento de sua candidatura, no dia 26 de abril, quando mais de duas mil pessoas lotaram a quadra do Colégio Flama, na Rua Albino Imparato, lugar onde Laury nasceu e atua até hoje. "Eu sempre me emociono com esse vídeo porque essa grande festa foi feita pelo povo. Pelo amigo, que convidou outro amigo e lotaram aquela quadra. Para chegar até aqui foi através de muita luta e oração. Por várias vezes dobrei meus joelhos e falei com Deus. ‘Senhor, não são meus planos que têm que dar certo, mas que seja feita a sua vontade’. Fazer política é complicado. São tantos escândalos, tanta coisa ruim, que as pessoas já não acreditam mais. O político tem que determinar sua vida a fazer o melhor, ele tem que estar disposto a mudar histórias e destinos. E sempre falo que a Igreja, talvez seja hoje, a única esperança para que a sociedade não desabe, de vez, ladeira abaixo. E não existe bom político sem Deus. É por isso que queremos fazer parte dos trabalhos de vocês, homens que têm um chamado não só por vocação, mas pelo chamado que receberam de Deus. Aprendi com o meu pai duas coisas: andar em retidão, para andar de cabeça erguida; e falar a verdade, não importa se ela vai doer ou não. A política faz parte da nossa vida. Quem diz que não gosta de política e não participa dela abre brechas para o mal político. Quero continuar trabalhando por essa cidade e honrando cada voto que receber", destacou Laury, emocionado.

O Bispo Elias Rezende , da Assembléia de Deus Ministério Vida em Cristo, fez uma oração final pedindo a Deus para dar forças e a sabedoria necessárias a Laury e todos os cerca de 200 pastores para que intercederam pela vitória do pré-candidato. Ao final, Laury agradeceu a presença de todos e anunciou sue site e telefone: www.lauryvillar.com.br e 3658-1732.




  • CONFIRA MAIS FOTOS DO JANTAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário