terça-feira, 2 de março de 2010

Cerimônia de posse da OAB Caxias


Depois de uma eleição conturbada, Geraldo Menezes se elege, mais uma vez, Presidente da OAB de Duque de Caxias. Geraldo preside a subseção da Ordem dos Advogados na cidade há 6 anos e, no dia 24 de fevereiro, foi empossado, junto aos conselheiros, para o próximo triênio. Prestigiei a posse junto à vereadora Fatinha, e, representando o prefeito Zito, também estava presente o procurador geral do municipio, Fabricio Gaspar.


Como presidente da Câmara dos vereadores, afirmo que esta subseção foi marcada com melhorias e avanços significativos, afinal o líder nada realiza sem uma equipe de participação. Nas urnas foram depositadas as satisfações que todos têm no Geraldo Menezes e, é por isso, que ele permanece há 6 anos consecutivos. Geraldo é tão importante que foi eleito para mais um triênio.


De acordo com Geraldo Menezes a liderança nasce na sinceridade dos atos de cada indivíduo e no poder que ele tem de realizar para o coletivo. “Uma liderança tem que plantar sinceridade junto à equipe e ter competência para realizar sonhos que, muitas vezes, são coletivos. Nossa primeira vitória nos deu o direito de exercitar o poder; hoje, ao sermos reeleitos, estamos pagando uma dívida de gratidão”, desabafou Geraldo Menezes, acrescentando que está de olho em mim. Quebrando o protocolo, o presidente da OAB-Caxias enalteceu a minha gestão como vereador frente à presidência da Câmara e disparou: “Mazinho é um líder nato. A forma com que toca aquela Casa, sua competência revelam uma liderança pouco vista. Pra resumir: Mazinho está em alta!, destacou o presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário